domingo, 9 de octubre de 2011

E teve boatos de que estávamos na pior...

 Isso é o que fazemos com Time de Guerreiros

Que alegría, que alegría! Nao que tenhamos feito a melhor partida do mundo, mas por ver que nao existe nada mais amendrontador do que as cores que perturbam o psicológico de quem bate de frente!

Eu que moro aqui no Perú, quando aproveitei minha ida ao Chile, perguntava a todos lá pelo tal Dario Botinelli e as informaçoes eram as melhores, o que me chamavam mais a atençao nos videos que eu assití dele, eram as qualidades nas faltas e nos chutes de meia distancia, onde eu sabia muito bem que o bicho pegava quando el Pollo enfiava o sapato e descia o canudo pra cima dos adversários no campeonato chileno.

Hoje com a graça de Sao Petkovic, aflorou o que eu sabia que a qualquer momento seria impossível controlar, e o que vimos foi uma tarde onde Botinelli entrou pra galeria de heróis dos Fla-Flores, com direito a tudo, gol de bunda que foi tanto pedido por Dona Abelina, crises de esterismo por parte das flores, chiliques, chiliques e finalmente mais chiliques, eu te juro que to pra ver time que faz adversário chorar tanto quanto o Flamengo, nós quando perdemos, e como homem que somos, nos retiramos sem chorar e com cara de quem vai devolver, os outros nao, eles ficam numa sindrome de faniquito que me deixa assustado sempre, porque perder pro Flamengo para muita gente é mais que apenas ver seu time perder uma partida de futebol e sim é ver sua honra e sua alma arregaçada, e nisso somos profissionais mesmo.

Agora o que está mais engraçado mesmo é ver como tá geral em panico com o Flamengo, tem time que parece que a partir da próxima rodada jogará de short marrom, porque já vai entrar em campo todo cagado de medo com o que o Flamengo vem preparando para os próximos capítulos e como eu já disse, o pessoal das bandas de Sao Januário tá ficando desesperada, porque parece que vai ter festa no salao deles, voces já imaginaram o Flamengo Hepta Campeao do Brasil, dentro de Sao Januario? Seria simplesmente único e talvez eu precise buscar em outro esporte a emoçao que o Flamengo me daria como máximo alcançado no futebol.

Ficamos 10 rodadas sem vencer e estamos a 4 pontos do meu flanelinha preferido, fora do Rio de Janeiro, os Gambás que sonham ser Flamengo, mas ainda estamos com 30 pontos pra disputar e acredito facil no Hepta, afinal eu nunca deixei e nunca vou deixar de acreditar, porque como eu sempre digo, acima de qualquer jogador, existe um Manto Sagrado que por sí só é capaz de vencer a tudo e a todos!

E teve boatos de que estavámos na pior, se isso é estar na pior, POHAAAAANNN o que quer dizer estar bem né?!


SRN a toda Naçao que Apoia!

1 comentários:

Renato Croce dijo...

Isso aê, Paulo! Mas teve uma crisisinha braba... O resultado voltou, mas o futebol ainda precisa crescer mais nessa reta final. E outra: banalizamos ou não o Fla-Flu? O Doutrinador de clássicos acabou com mais um! Vai ficar nesse rodízio entre os pélas pra decidirem entre si quem é nossa vagabunda principal. TÁ TUDO BANALIZADO, PARCEIRO!

SRN

Publicar un comentario